Centro Municipal de Dança


Centro Municipal de Dança é um órgão da Secretaria Municipal da Cultura (SMC) da Prefeitura de Porto Alegre que articula as políticas públicas de dança na capital gaúcha. Atua na preservação da memória, no fomento à produção, na formação de público, difusão e acesso às informações da dança. Desenvolve atividades artístico-pedagógicas e promove relações com a produção em dança estadual, nacional, e internacional. O objetivo é valorizar os profissionais, promover a produção e o desenvolvimento da arte da dança, tornando-se um espaço de referência para a área na cidade de Porto Alegre.

PROJETOS DO CENTRO DE DANÇA

PUBLICAÇÕES DO CENTRO DE DANÇA

9 de março de 2012

CIA. MUNICIPAL DE DANÇA RECEBE NOVAS INSCRIÇÕES PARA VAGA DE BAILARINO

PREFEITURA DE CAXIAS DO SUL
COORDENADORIA DE COMUNICAÇÃO

CIA. MUNICIPAL DE DANÇA RECEBE NOVAS INSCRIÇÕES PARA VAGA DE BAILARINO

Após os pré-selecionados na audição para bailarino frequentarem as aulas da Cia. de Dança para avaliação, nenhum dos inscritos foi selecionado para preencher a vaga.

Portanto, a Cia. recebe novamente currículos de homens, maiores de 18 anos. Para se inscrever é enviar currículo para o email ciadedanca@caxias.rs.gov.br com o assunto AUDIÇÃO e aguardar o convite para a avaliação prática junto ao elenco da Cia. O currículo deverá conter os seguintes dados: Nome - Idade - RG - CPF - Endereço - Cidade - Estado - Telefone - E-mail.

PROCESSO SELETIVO:
Fase: Análise de Currículo: será avaliado o perfil histórico do profissional a partir do material enviado. Os pré-selecionados serão comunicados por email e/ou telefone para comparecerem a 2ª fase.
Fase: Aulas práticas: O candidato poderá ser convidado a participar das aulas regulares da Cia. Municipal de Dança durante alguns dias para observação. As aulas práticas ocorrem no Centro Municipal de Cultura Dr. Henrique Ordovás Filho e consistem em aulas de ballet clássico e dança contemporânea. É possível que sejam chamados diversos bailarinos para as aulas práticas, com o intuito de uma melhor observação e definição do elenco.
Assim que o processo estiver concluído, o resultado da seleção estará disponível no blog ciadedancadecaxiasdosul.wordpress.com

Sede da Cia. Municipal de Dança:
Rua Luiz Antunes, nº 312 - Bairro Panazzolo
Caxias do Sul – RS
CEP: 95080-000
Tel.: (54) 3218-61-92 / 3901-13-16 / 3901-13-17 (ramal 203)
Horário de atendimento: das 9h às 12h e das 13h30min às 18h

Assessoria de Imprensa
08/03/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário