Centro Municipal de Dança


Centro Municipal de Dança da Secretaria Municipal da Cultura (SMC) articula as ações de dança de Porto Alegre, por meio da preservação da memória, do fomento à produção, formação de público, difusão e acesso às informações, atividades artístico-pedagógicas e constituição das relações com a produção em dança estadual, nacional, e internacional. O objetivo é valorizar os profissionais, promover a produção e o desenvolvimento da arte da dança, tornando-se um espaço de referência para a área na capital .


Bem Vindo!!!

1 de novembro de 2013

Programação de Final de Semana


Espetáculos

Vem Dançar



Aulas
Workshop Método Feldenkrais


Seleção de Bolsistas

Seleção de Bolsistas 

Escola Oito - Tempos  Dança de Salão 
Você quer receber uma bolsa de estudos em Dança de Salão na Oito Tempos POA?
 
Inscreva-se para participar do processo seletivo enviando os requisitos solicitados até o dia 08/11/2013. LEIA ATENTAMENTE as informações e inscreva-se.
 

 
Para fazer parte da equipe de bolsistas da Oito Tempos POA - Menino Deus, contamos que o candidato preencha alguns quesitos necessários para estar nesta posição. Desde já, avisamos que NÃO EXIGIMOS EXPERIÊNCIA EM DANÇA TAMPOUCO LIMITE DE IDADE, no entanto, saiba um pouquinho sobre o bolsista.

Bolsista é um aluno normal nas aulas de dança de salão e tem as mesmas dificuldades e anseios do aprendiz iniciante. Durante as aulas, recebe igual atenção e disponibilidade do professor, porém exige-se deste maior empenho, concentração, participação e compromisso nas aulas.
Ser bolsista significa, principalmente, frequentar a escola um maior número de vezes que o aluno regular e, também, ter a possibilidade de ser isento da mensalidade.

Devem ser pessoas com disponibilidade de tempo para poder comparecer às aulas de 3 à 5 vezes por semana, das 19:00hrs às 22:30hrs. Estima-se que o bolsista seja assíduo, simpático e paciente, pois será este o porta-voz do professor com a importante função  de acompanhar os iniciantes em dança de salão.

Suas principais atribuições são: completar pares (com homens e mulheres), evitando que alunos desacompanhados fiquem sem dançar nas aulas; dançar com as pessoas nos bailes proporcionados pela escola e ser o maior incentivador para que os alunos frequentem a escola.
Por fim, tenham claro que o público que mais procura aulas de dança é o feminino, razão pela qual muitas vezes mulheres bolsistas acabam desempenhando o papel do homem nas aulas de dança de salão.

Resumidamente, isso é ser bolsista!

REQUISITOS FORMAIS:

Atualmente, para ser bolsista Oito Tempos Poa- Menino Deus é OBRIGATÓRIO PARTICIPAR DE PELO MENOS 4 DIAS NA SEMANA PARA ISENÇÃO DE MENSALIDADE, E NÃO SER ALUNO DA ESCOLA. Para aqueles que possuem a possibilidade de frequentar somente 3 vezes por semana, à uma taxa de mensalidade de R$ 40,00. As aulas ocorrem de segunda à sexta a partir das 19:00hrs até às 22:30hrs e sábados das 15:00hrs às 18:00hrs. Confira a grade de horário e verifique a sua disponibilidade. 

PERÍODO DE INSCRIÇÃO

De 23/10/13 à 08/11/13

ENVIE PARA O EMAIL poa@oitotempos.com.br: Nome Completo, Data de Nascimento, Email, Celular, Endereço, Bairro, Cidade, Profissão, Disponibilidade, Como soube da seleção e  Por que gostaria de receber bolsa na Oito tempos Poa. Caso você seja selecionado entraremos em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário