Centro Municipal de Dança


Centro Municipal de Dança é um órgão da Secretaria Municipal da Cultura (SMC) da Prefeitura de Porto Alegre que articula as políticas públicas de dança na capital gaúcha. Atua na preservação da memória, no fomento à produção, na formação de público, difusão e acesso às informações da dança. Desenvolve atividades artístico-pedagógicas e promove relações com a produção em dança estadual, nacional, e internacional. O objetivo é valorizar os profissionais, promover a produção e o desenvolvimento da arte da dança, tornando-se um espaço de referência para a área na cidade de Porto Alegre.

PROJETOS DO CENTRO DE DANÇA

PUBLICAÇÕES DO CENTRO DE DANÇA

28 de novembro de 2013

DESDOBRAMENTOS 
- experimentos com circo, dança e teatro -



Dia:
 30/11 e 1º/12  
Hora: 19 horas
Local: Casa Cultural Tony Petzhold: Av. Cristóvão Colombo, 400.
IngressosR$20,00 (50% de desconto para estudantes, idosos e classe artística)

Assista: Convite Desdobramentos 4ª edição (vídeo com imagens de todas as edições)
+INFOS: necitra.com



Espetáculo "Cenas de Dança"

Resultado do trabalho dos professores Andrea Spolaor e Pablo Torres no ano de 2013 será apresentado na Sala 209 neste final de semana


Andrea Spolaor é uma das atrações do espetáculo


A Lírio Escola de Dança apresenta nesta sexta-feira, dia 29, e no sábado, dia 30 de novembro, às 20h30min, na Sala 209 da Usina do Gasômetro, o espetáculo "Cenas de Dança", como resultado do trabalho realizado pelos professores Andrea Spolaor e Pablo Torres, que também atuam como coreógrafos e bailarinos. No programa, diversos gêneros de dança como ballet clássico, neoclássico, dança contemporânea e dança de salão. 

Local: Sala 209 - Usina do Gasômetro (Av. Presidente João Goulart, 551), Porto Alegre-RS
Data/Hora: Dias 29 e 30 de novembro de 2013, 20h30min
Valor: R$ 40,00, com descontos de 50% para idosos, estudantes, classe


Assessoria de Imprensa: Silvia Abreu (MTB 8679-7)
Fones: (51) 9277.2191 / 85404114


Aulas e Oficinas

JAM de Contato Improvisação na CCMQ

Amanhã, dia 29 de novembro, a partir das 19 horas, acontece o JAM de Contato e Improvisação na Casa de Cultura Mario Quintana, no quarto andar. 

A Atividade é gratuita.

Há um interesse dos participantes da JAM de organizar um grupo de estudos de Contato Improvisação. Os interessados poderão participar da atividade dessa sexta para que essa proposta seja descutida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário