Centro Municipal de Dança


Centro Municipal de Dança da Secretaria Municipal da Cultura (SMC) articula as ações de dança de Porto Alegre, por meio da preservação da memória, do fomento à produção, formação de público, difusão e acesso às informações, atividades artístico-pedagógicas e constituição das relações com a produção em dança estadual, nacional, e internacional. O objetivo é valorizar os profissionais, promover a produção e o desenvolvimento da arte da dança, tornando-se um espaço de referência para a área na capital .


Bem Vindo!!!

3 de junho de 2016

DançaPontoCom

Centro de Dança Abre Inscrições para a Mostra CONtemporaneidades do Festival Dançapontocom 2016
         O Centro de Dança da Secretaria Municipal da Cultura está com as inscrições abertas para a Mostra CONtemporaneidades do Festival Dançapontocom no período de 01 a 15 de junho. As inscrições são dirigidas a trabalhos de investigação e pesquisa na linguagem de dança. A Mostra acontecerá no dia 08 de julho, no Teatro Renascença, dentro da programação do Festival.
       Cada obra deverá descrever e justificar seus procedimentos e metodologias que vêm marcando o processo de criação. Serão aceitas inscrições de coreografias, work in process, fragmentos de obras e espetáculos.
  Para efetivar sua inscrição, preencha a ficha anexa e envie para o e-mail festivaldancapontocom@gmail.com ou entregue no Centro de Dança da SMC (Av. Érico Veríssimo, 307 – Menino Deus – fone: 3289.8065) acompanhada de foto com 300 DPIs de definição e o crédito do fotógrafo. A falta das informações solicitadas na ficha de inscrição ou a não-adequação às exigências do evento implicam na automática eliminação da seleção.
      O encerramento das inscrições será no dia 15 de junho e a divulgação do resultado será no dia 17 de junho. O Festival Dançapontocom irá acontecer no Centro Municipal de Cultura nos dias 05 a 10 de julho.



FICHA DE INSCRIÇÃO

Coreografia:

Coreógrafo (a): 

Nome do Grupo:

Elenco: (caso seja necessário, acrescente os nomes no final da ficha)

Descrição do processo de investigação e pesquisa (metodologia, procedimentos, questões centrais):

Duração (máximo 10 min):
Obs. A coreografia que ultrapassar o tempo máximo permitido para a apresentação está automaticamente desclassificada. 

Responsável:
Telefone: (   )
e-mail:

Considerações sobre os elementos de iluminação e eventuais elementos de cena (objetos, recursos que possam influenciar no andamento da apresentação, como uso de água, terra, fogo, animais, etc...):


Data da inscrição:       /     /2016                  


Nenhum comentário:

Postar um comentário