Centro Municipal de Dança


Centro Municipal de Dança da Secretaria Municipal da Cultura (SMC) articula as ações de dança de Porto Alegre, por meio da preservação da memória, do fomento à produção, formação de público, difusão e acesso às informações, atividades artístico-pedagógicas e constituição das relações com a produção em dança estadual, nacional, e internacional. O objetivo é valorizar os profissionais, promover a produção e o desenvolvimento da arte da dança, tornando-se um espaço de referência para a área na capital .


Bem Vindo!!!

10 de junho de 2016

Programação do Final de Semana

Espetáculo Les Sylphides & Floresta Amazônica 

  Na Floresta Amazônica levaremos o publico a sentir-se totalmente envolvido pelo clima florestal, onde música, figurinos e ambientação o farão transportar-se ao âmago da selva e seus mistérios. No Les Sylphides, a leveza e harmonia da música, juntamente com seus figurinos claros e translúcidos, transportarão o público ao seu mais recôndido universo mitológico.

Quando: 10, 11 e 12 de Junho - Sexta e Sábado às 20h e Domingo às 18h
Onde: Teatro Renascença. Av. Erico Verissimo, n° 307, Porto Alegre.
Quanto: R$ 30,00


PROJETO DE RESIDÊNCIA ARTÍSTICA NA SALA 209

    O projeto de residência Artística da Sala 209 visa dar espaço para o desenvolvimento de processos artísticos em dança de artistas da cidade de Porto Alegre. Todos anos abrimos inscrições para artistas interessados. Um grupo de artistas do coletivo de artistas da Sala 209 selecionam uma proposta para ser desenvolvida a cada semestre, uma vez por semana em turno de quatro horas e mais espaço de dois finais de semana na sala para apresentação do resultado.

    As inscrições para propostas para este ano de 2016 iniciam em 01 de junho de 2016 e finalizam em 15 de junho de 2016. Resultado da proposta selecionada será dia 20 de junho no respectivo blog para início da residência no espaço em julho de 2016 e turno e dia a combinar conforme disponibilidade da agenda da sala 209.

    Encaminhar proposta sucinta da pesquisa a ser desenvolvida com currículo do artista/Cia. com turno e dias da semana de preferência do proponente para os e-mails – eduardosever@yahoo.com e lucian.tavares@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário