Parabenizamos pela seleção no Edital de Auxílio Emergencial da
Cultura e esperamos logo poder concluir o processo de contratação e pagamento.
Para isso, disponibilizamos abaixo instruções da Equipe da SMC que ficará responsável
por esse trâmite e que estaremos auxiliando no andamento.
Solicitamos
que verifiquem se não existem pendências com as negativas necessárias e
obrigatórias (qualquer pendência existe um prazo de até 24 de agosto para
tentarem solucionar). Nos colocamos à disposição para dúvidas e colaboração
nessa etapa.
Instruções para envio de documentação
Informamos que para receber os recursos dos editais de Auxílio Emergencial à Cultura, número 01/2020 – pessoa física e 03/2020 – pessoa jurídica, será necessário o cadastramento no Sistema Eletrônico de Informações: SEI.
Esse procedimento permite que todos os documentos possam ser assinados remotamente e que o processo de pagamento seja mais ágil.
Também será necessário o envio de comprovante de dados bancários. O comprovante deverá ser enviado, com identificações do proponente, para o e-mail:
smcfumproarte@gmail.com
O cadastro no SEI e o envio do comprovante de dados bancários deverão ser realizados até o dia 24 de agosto de 2020, conforme estabelecido no cronograma dos editais.
Esclarecemos que não é necessário o envio de certidões negativas, elas serão geradas pela SMC. Também não é necessário envio de Termo de Compromisso e Declarações – esses documentos serão gerados eletronicamente.
Quanto ao Recibo, para pessoas físicas, e à Nota Fiscal, para pessoas jurídicas, informamos que enviaremos as instruções de preenchimento após a tramitação dos processos administrativos.
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