Centro Municipal de Dança


Centro Municipal de Dança é um órgão da Secretaria Municipal da Cultura (SMC) da Prefeitura de Porto Alegre que articula as políticas públicas de dança na capital gaúcha. Atua na preservação da memória, no fomento à produção, na formação de público, difusão e acesso às informações da dança. Desenvolve atividades artístico-pedagógicas e promove relações com a produção em dança estadual, nacional, e internacional. O objetivo é valorizar os profissionais, promover a produção e o desenvolvimento da arte da dança, tornando-se um espaço de referência para a área na cidade de Porto Alegre.

2 de novembro de 2020

Programação da Semana das Contrapartidas dos Editais Emergenciais de Auxílio à Cultura

 




A partir de amanhã terça(03/10) você poderá conhecer mais uma série de contrapartidas dos Editais Emergenciais de Auxílio à Cultura na área da dança, sempre aqui na página do Facebook e no canal do Youtube do Centro de Dança. https://www.youtube.com/channel/UCrdqO_s1p6Y33yZehpJ0Mgg do Centro de Dança. 
São aulas, vídeos, lives e publicações. 

Acompanhe nossos canais digitais: https://linktr.ee/centrodedancasmc 
Mais informações: Centro de Dança/SMC - dancasmc@gmail.com

03/nov - terça-feira
Luciana Coronel - "Aula 3” - Série de 4 vídeo aulas de dança direcionada para pessoas com deficiência 

04/nov - quarta-feira
Renata de Lélis - "Maratona Kamikaze 24hs" curta-metragem experimental realizado através de uma metodologia de criação coletiva idealizada pela artista e diretora Renata de Lélis para o período da quarentena com vídeos captados na “Maratona Online 24 horas Kamikaze”

05/nov - quinta-feira
Aline Jones - Vídeo documentário "Barbie Fuck Forever" com imagens do processo de criação das coreografias do espetáculo Barbie Fuck Forever, depoimentos dos bailarinos e artistas envolvidos na 

06/nov - sexta-feira
Eduardo Severino - Vídeodança "Macho Homem Frágil" trabalho solo sobre o machismo tóxico na nossa sociedade com pesquisa e criação de Eva Schul e Eduardo Severino.

#auxilioemergenciaPOA #auxilioemergencialCULTURA #SMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário