Centro Municipal de Dança


Centro Municipal de Dança da Secretaria Municipal da Cultura (SMC) articula as ações de dança de Porto Alegre, por meio da preservação da memória, do fomento à produção, formação de público, difusão e acesso às informações, atividades artístico-pedagógicas e constituição das relações com a produção em dança estadual, nacional, e internacional. O objetivo é valorizar os profissionais, promover a produção e o desenvolvimento da arte da dança, tornando-se um espaço de referência para a área na capital .


Bem Vindo!!!

27 de julho de 2010

Prêmio Desterro

ÚLTIMOS DIAS PARA SE INSCREVER NO PRÊMIO DESTERRO – I FESTIVAL DE DANÇA DE FLORIANÓPOLIS

Bailarinos de todo o Brasil podem se inscrever até o dia 30 de julho para concorrer a uma premiação total de 17 mil reais

No próximo dia 30 de julho, será encerrado o prazo de inscrição para escolas, academias, grupos, companhias e bailarinos profissionalizados ou não de todo o País participarem do Prêmio Desterro – I Festival de Dança de Florianópolis. O evento ocorrerá de 20 a 22 de agosto, no Teatro Governador Pedro Ivo, anexo ao Centro Administrativo do Governo do Estado, na Capital catarinense, e distribuirá aos vencedores um total de R$ 17 mil – a segunda maior premiação oferecida em Santa Catarina a eventos semelhantes, atrás apenas do Festival de Dança de Joinville.

Devido ao grande número de interessados, é possível que sejam encerradas a inscrição de determinados gêneros antes do previsto. As fichas dos candidatos deverão ser enviadas por meio do site oficial www.premiodesterro.com.br e a documentação solicitada remetida por Sedex (valendo a data do carimbo dos Correios). A lista dos participantes será publicada no site oficial até o dia 5 de agosto.

Outras informações no site www.premiodesterro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário