Centro Municipal de Dança


Centro Municipal de Dança é um órgão da Secretaria Municipal da Cultura (SMC) da Prefeitura de Porto Alegre que articula as políticas públicas de dança na capital gaúcha. Atua na preservação da memória, no fomento à produção, na formação de público, difusão e acesso às informações da dança. Desenvolve atividades artístico-pedagógicas e promove relações com a produção em dança estadual, nacional, e internacional. O objetivo é valorizar os profissionais, promover a produção e o desenvolvimento da arte da dança, tornando-se um espaço de referência para a área na cidade de Porto Alegre.

PROJETOS DO CENTRO DE DANÇA

PUBLICAÇÕES DO CENTRO DE DANÇA

27 de julho de 2010

Prêmio Desterro

ÚLTIMOS DIAS PARA SE INSCREVER NO PRÊMIO DESTERRO – I FESTIVAL DE DANÇA DE FLORIANÓPOLIS

Bailarinos de todo o Brasil podem se inscrever até o dia 30 de julho para concorrer a uma premiação total de 17 mil reais

No próximo dia 30 de julho, será encerrado o prazo de inscrição para escolas, academias, grupos, companhias e bailarinos profissionalizados ou não de todo o País participarem do Prêmio Desterro – I Festival de Dança de Florianópolis. O evento ocorrerá de 20 a 22 de agosto, no Teatro Governador Pedro Ivo, anexo ao Centro Administrativo do Governo do Estado, na Capital catarinense, e distribuirá aos vencedores um total de R$ 17 mil – a segunda maior premiação oferecida em Santa Catarina a eventos semelhantes, atrás apenas do Festival de Dança de Joinville.

Devido ao grande número de interessados, é possível que sejam encerradas a inscrição de determinados gêneros antes do previsto. As fichas dos candidatos deverão ser enviadas por meio do site oficial www.premiodesterro.com.br e a documentação solicitada remetida por Sedex (valendo a data do carimbo dos Correios). A lista dos participantes será publicada no site oficial até o dia 5 de agosto.

Outras informações no site www.premiodesterro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário