Centro Municipal de Dança


Centro Municipal de Dança é um órgão da Secretaria Municipal da Cultura (SMC) da Prefeitura de Porto Alegre que articula as políticas públicas de dança na capital gaúcha. Atua na preservação da memória, no fomento à produção, na formação de público, difusão e acesso às informações da dança. Desenvolve atividades artístico-pedagógicas e promove relações com a produção em dança estadual, nacional, e internacional. O objetivo é valorizar os profissionais, promover a produção e o desenvolvimento da arte da dança, tornando-se um espaço de referência para a área na cidade de Porto Alegre.

PROJETOS DO CENTRO DE DANÇA

PUBLICAÇÕES DO CENTRO DE DANÇA

21 de julho de 2010

Projeto LÁ e CÁ ma Usina do Gasômetro


O projeto LÁ e CÁ da Cia movimentoemfalso

Com as questões tecnológicas permeando as relações de forma tão intensa resolvemos investigar como isso atinge ou revela novos processos de criação em dança e como os corpos se conectam. Podem os processos tecnológicos virtuais serem transformados em processos táteis de aproximação em dança? Com esta pergunta abrimos nossa investigação. Nosso objetivo é achar diálogos nesta questão para mover-nos, próximos ou a distancia, em um mesmo instante ou via uma memória digital.

Marçal Rodrigues
Luciana Hoppe
Mariene Perobelli

trilha: Mauricio Pereira


ficha técnica:
Jônia Guimarães, Liliane Vieira, Iran Rosa, Ricardo Oliveira , Lucas Alberto, Maíra Coelho, Afonso Fernandes, Emiliano Freitas, Elisa Vilela, Marcos Prado, Victor A. Rodrigues,
Alessandro Rivelino, Renata Ferreira, Sandra, Bruna Ketzer

Colaboração vídeo: Natália Taborda, Andrea Kronhm e Daniela Muttis

agradecimentos especiais: Eduardo Severino, Renata Ferreira, Ivanhova da Silva, Aspácia Mariana, Helô Gravina e Jorge.


financiamento
FUNARTE
prêmio Klauss Vianna

apoios
Procempa
UFU
UDESC
Movimiento.org
ser com arte
Usina das artes


Quando? 24/julho - sábado
Onde? Sala 209 da Usina do Gasômetro
Horário? 20h



Nenhum comentário:

Postar um comentário