Centro Municipal de Dança


Centro Municipal de Dança é um órgão da Secretaria Municipal da Cultura (SMC) da Prefeitura de Porto Alegre que articula as políticas públicas de dança na capital gaúcha. Atua na preservação da memória, no fomento à produção, na formação de público, difusão e acesso às informações da dança. Desenvolve atividades artístico-pedagógicas e promove relações com a produção em dança estadual, nacional, e internacional. O objetivo é valorizar os profissionais, promover a produção e o desenvolvimento da arte da dança, tornando-se um espaço de referência para a área na cidade de Porto Alegre.

PROJETOS DO CENTRO DE DANÇA

PUBLICAÇÕES DO CENTRO DE DANÇA

16 de março de 2020

SUSPENSAS TEMPORARIAMENTE AS ATIVIDADES PROMOVIDAS PELO CENTRO DE DANÇA PARA PREVENÇÃO DO CONTÁGIO PELO CORONA VÍRUS


O Centro de Dança da Secretaria Municipal da Cultura informa que as atividades previstas para a Semana de Porto Alegre no dia 24 de março (Oficina de Dança com Alessandro Rivellino e Lançamento do 2º Volume do Escritos da Dança), bem como a cerimônia de Entrega do Prêmio Açorianos e da Dança 2019 que aconteceria no dia 31 de março estão canceladas por determinação do decreto da Prefeitura de Porto Alegre que define ações de prevenção à disseminação do Corona Vírus em Porto Alegre.

Nova data para os eventos será divulgada em momento oportuno.

A equipe do Centro de Dança estará à disposição para mais esclarecimentos no fone: 3289.8065 ou pelo email dancasmc@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário