Centro Municipal de Dança


Centro Municipal de Dança é um órgão da Secretaria Municipal da Cultura (SMC) da Prefeitura de Porto Alegre que articula as políticas públicas de dança na capital gaúcha. Atua na preservação da memória, no fomento à produção, na formação de público, difusão e acesso às informações da dança. Desenvolve atividades artístico-pedagógicas e promove relações com a produção em dança estadual, nacional, e internacional. O objetivo é valorizar os profissionais, promover a produção e o desenvolvimento da arte da dança, tornando-se um espaço de referência para a área na cidade de Porto Alegre.

PROJETOS DO CENTRO DE DANÇA

PUBLICAÇÕES DO CENTRO DE DANÇA

26 de outubro de 2020

Programação Semanal das Contrapartidas do Edital Emergencial de Auxilio à Cultura na Dança

 

A partir de amanhã terça(27/10) você poderá conhecer mais uma série de contrapartidas dos Editais Emergenciais de Auxílio à Cultura na área da dança, sempre aqui na página do Facebook e no canal do Youtube do Centro de Dança. https://www.youtube.com/channel/UCrdqO_s1p6Y33yZehpJ0Mgg do Centro de Dança.

São aulas, vídeos, lives e publicações. 

Acompanhe nossos canais digitais: https://linktr.ee/centrodedancasmc

Mais informações: Centro de Dança/SMC - dancasmc@gmail.com


 27/out - terça-feira

Fernando Muniz - videoaulas “Videodança Em Casa” explicando as diferentes partes do processo de produção de um videodança - Aula 4 - Gravação

Pâmela Agostini - conjunto de aulas de jazz adaptadas ao ambiente de isolamento com foco no público iniciante e intermediário. Duas Aulas de Jazz Adulto Iniciante.

28/out - quarta-feira      

Pâmela Agostini - conjunto de aulas de jazz adaptadas ao ambiente de isolamento com foco no público iniciante e intermediário. Duas Aulas de Jazz Adulto Intermediário.

Fernando Muniz - videoaulas “Videodança Em Casa” explicando as diferentes partes do processo de produção de um videodança. - Aula 5 - Edição

29/out - quinta-feira

Kadima grupo de dança folclórica israeli - Espetáculo composto por coreografias do repertório do Kadima representante da Fundação de Arte e Cultura Kadima de Porto Alegre. O tema do Espetáculo é “Etnias" e nos leva a uma viagem através da cultura, tradições e características dos distintos povos que formaram o povo judeu e o Estado de Israel ao longo da história, tradições e características dos distintos povos que formaram o povo judeu e o Estado de Israel ao longo da história. " 

30/out - sexta-feira

Cláudia Dutra – “Casa Cheia” Hipermídia voltada ao público infantil que apresenta o vídeo de uma história, interpretada através da dança e da narração, com múltiplas sequências coreográficas e caminhos distintos para a história.

#auxilioemergenciaPOA #auxilioemergencialCULTURA #SMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário