Centro Municipal de Dança


Centro Municipal de Dança é um órgão da Secretaria Municipal da Cultura (SMC) da Prefeitura de Porto Alegre que articula as políticas públicas de dança na capital gaúcha. Atua na preservação da memória, no fomento à produção, na formação de público, difusão e acesso às informações da dança. Desenvolve atividades artístico-pedagógicas e promove relações com a produção em dança estadual, nacional, e internacional. O objetivo é valorizar os profissionais, promover a produção e o desenvolvimento da arte da dança, tornando-se um espaço de referência para a área na cidade de Porto Alegre.

PROJETOS DO CENTRO DE DANÇA

PUBLICAÇÕES DO CENTRO DE DANÇA

15 de outubro de 2020

SMC prorroga o prazo para envios de documentos para o inciso II da Lei Aldir Blanc em Porto Alegre até 24/10

A Secretaria da Cultura prorroga o prazo para envio de documentação para acesso ao benefício da Lei Aldir Blanc em Porto Alegre para os habilitados em 02/10.

A SMC torna público o NOVO PRAZO de 10 dias corridos, a contar de 15/10/2020 a 24/10/2020, para entrega de documentação, para os habilitados no Cadastro Municipal de Entidades Culturais, ao subsídio referido no Art. 2°, Inc. II da Lei Federal 14.017/2020 (Lei Aldir Blanc), conforme lista de habilitados publicada em 02 de outubro/2020 no DOPA.  Veja publicação do DOPA da prorrogação.http://dopaonlineupload.procempa.com.br/dopaonlineupload/3654_ce_20201014_executivo.pdf 

O envio de documentos será feito exclusivamente pela Internet, no link: https://forms.gle/qYibBxuPwRPMAK68A

Conforme a Portaria 099/2020, permanece estabelecido: §1° Será paga PARCELA INICIAL para todos homologados pelo município de Porto Alegre no valor de R$ 3.000,00 (três mil reais). §2° Somará a esta parcela inicial (parcela 1) os “critérios afirmativos”; e quanto ao recebimento da “SEGUNDA PARCELA e última do subsídio” para Entidades artístico-culturais, de acordo com a avaliação e pontuação dos critérios descritos no art. 13, e o escalonamento dos valores, da Portaria 099/2020, ficando condicionado o pagamento à disponibilidade de recurso.

Mais informações no link: 

http://bit.ly/NovoPrazoAB

#LeiAldirVlanc #SMC #PrefeituraPOA



Nenhum comentário:

Postar um comentário