Centro Municipal de Dança


Centro Municipal de Dança é um órgão da Secretaria Municipal da Cultura (SMC) da Prefeitura de Porto Alegre que articula as políticas públicas de dança na capital gaúcha. Atua na preservação da memória, no fomento à produção, na formação de público, difusão e acesso às informações da dança. Desenvolve atividades artístico-pedagógicas e promove relações com a produção em dança estadual, nacional, e internacional. O objetivo é valorizar os profissionais, promover a produção e o desenvolvimento da arte da dança, tornando-se um espaço de referência para a área na cidade de Porto Alegre.

PROJETOS DO CENTRO DE DANÇA

PUBLICAÇÕES DO CENTRO DE DANÇA

26 de novembro de 2010

Convocatória para seleção - Espetáculo de dança

Cem metros de Valsas e 1 grama é uma obra de dança contemporânea com coreografia de Maria Waleska Van Helden e direção de Decio Antunes com elenco principal constituido por 4 bailarinas e 1 pianista.
Convidamos para audição de formação de elenco de apoio bailarinos, bailarinas, atores e atrizes (adultos) que queiram integrar a esta obra e que tenham disponibilidade de participarem dos ensaios no cronograma previsto pela produção, nos meses de janeiro e fevereiro. Esta obra será apresentada no período de 15 a 25 de março de 2011 no Grande Hall do Santander Cultural (Porto Alegre).
A ajuda de custo desta participação será comunicado após o resultado da audição.
Data da audição: 13 de dezembro de 2010 das 13h às 16h no Grande Hall do Santander Cultural (Porto Alegrete). Pedimos que os participantes estejam com roupas adequadas para movimentação corporal.
Informações:
e-mail: gedaciadedanca@gmail.com
fones: (51) 96763775
Atenciosamente
GEDA Cia de Dança
http://gedaciadedanca.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário