Centro Municipal de Dança


Centro Municipal de Dança é um órgão da Secretaria Municipal da Cultura (SMC) da Prefeitura de Porto Alegre que articula as políticas públicas de dança na capital gaúcha. Atua na preservação da memória, no fomento à produção, na formação de público, difusão e acesso às informações da dança. Desenvolve atividades artístico-pedagógicas e promove relações com a produção em dança estadual, nacional, e internacional. O objetivo é valorizar os profissionais, promover a produção e o desenvolvimento da arte da dança, tornando-se um espaço de referência para a área na cidade de Porto Alegre.

PROJETOS DO CENTRO DE DANÇA

PUBLICAÇÕES DO CENTRO DE DANÇA

17 de novembro de 2010

Ballet Gisele Chagas apresenta "Rítmos em Rítmos" do brega ao clássico

"Rítmos em Ritmos"
do brega ao clássico


O Ballet Gisele Chagas convida o público para uma viagem pelos mais diferentes ritmos musicais.
-Não se surpreendam com o que possa vir acontecer. A sutileza da arte de dançar nos permite viver e sentir as mais diferentes sensações. Que ninguém fique alheio ao que vamos mostrar. Portanto, senhoras e senhores, meninas e meninos, sintam-se como se estivessem num vagão de trem, um fantástico trem, que nos levará pelos mais diferentes estações, onde nós os bailarinos, mostraremos através do corpo, um pouco de tudo desses vários ritmos aqui destacados neste belo espetáculo preparado especialmente para vocês. Escolha seu estilo, que seja flexível a linha do tempo, do brega ao ballet clássico. O que importa? Queremos apenas ser originais e vigorosos, e que possamos transmitir para vocês tantas outras formas de expressão.
Portanto, senhoras e senhores, meninas e meninos que se inicie o jogo cênico da dança e sem mais demora, porque “O Show vai começar" -

DATA: 20 E 21 DE NOVEMBRO DE 2010
SÁBADO – ás 18 horas e 20:30 horas e DOMINGO – ás 20 horas.
LOCAL : SEST / SENAT (Rua Jose Aloísio Filho – 695/ Bairro Humaitá).


ESCOLA DE DANÇA BALLET GISELE CHAGAS
Ballet Clássico- Jazz- Street Dance
AV. GOMES DE CARVALHO, 442
BAIRRO: PASSO DAS PEDRAS/ PORTO ALEGRE
FONE: 33481566 – 93139627
E-mail : giselechagas@ymail.com
Blog:http://edballetgiselechagas.blogspot.com/

3 comentários:

  1. Adorei o espetaculo, tudo estava lindo, bailarinos fantásticos, figurinos maravilhosos, as meninas havaianas e frevo estavam radiantes.
    Parabéns Gisele pelo trabalho, dedicação e carinho.
    Beijos Leticia (mãe da bailarina mirim Gabriela Brasil)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para todos os bailarinos,o espetáculo estava lindo e emocionante,e parabéns em especial para minha filha Maria Eduarda Lopes,que contagiou a todos com sua alegria.Nota 1000 para todos.Beijos.Bianca

    ResponderExcluir